Remover Pedras na Vesícula Naturalmente

    7
    51
    Pedra nos rins pode ser prevenida e tratada com Alimentos
    Pedra nos rins pode ser prevenida e tratada com Alimentos

    Pedra na vesícula ou cálculos biliares são pequenas pedras que se formam na vesícula biliar, órgão localizado no lobo inferior direito do fígado.
    Existe uma Opção Cientifica Natural contra Pedra na Vesícula que é um regime baseado em métodos naturais chamado de “descarga de vesícula biliar” ou “descarga de figado”.
    Este tratamento é baseado num estudo por J K Ross (PhD) e J E Leklem (Phd) da sociedade Americana para a nutrição clinica.
    De um modo geral, o estudo aponta a pectina, um componente presente em maças e citrinos (laranjas, limões, limas) é como fator de eliminação da obstrução da vesícula biliar.
    Esta é uma metodologia natural que pode utilizar para eliminar pedras na vesícula biliar. No entanto, deve procurar aconselhamento médico para o seu caso especifico.

    Tratamento Natural Vesícula Bilear

    Este tratamento foi efetuado pelo químico Axel Helmstädter PhD no tratamento de vesícula biliar de sua mulher.

    • Durante uma semana beber 1L de suco de maçã por dia e no sétimo dia 1 xícara de azeite de oliva antes de ir para a cama. Para uma mais fácil recolha das pedras dos intestinos, estes devem ser limpos com uma dose oral de sulfato de magnésio ás 12 h do sétimo dia, não tomando a refeição da noite no dia 7.
      Na manhã seguinte, as pedras de cor marron devem sair nas fezes.
    • Um outro relato relacionado com este estudo, refere que um paciente com cálculos biliares confirmados por ultrassonografia bebeu azeite e suco de limão. Este sofreu de diarreia e dor abdominal intensa, e lançou vários cálculos biliares. Após o tratamento, a vesícula biliar estava vazia, como foi confirmado por ultrassonografia, de acordo com o estudo publicado por Savage AP, O’Brien T e Lamont PM do Hospital John Radcliffe no Reino Unido.
    • Outro tratamento de cálculos biliares que tem obtido muito protagonismo é a planta “Chanca Piedra” (Phyllanthus niruri).
      “Chanca Piedra” ou “Parte Pedra”, é uma planta nativa da Amazônia, que tem sido utiliza como remédio natural tradicional na América do Sul para manter a saúde do fígado, rins, vesícula biliar e no tratamento de pedras nos rins e icterícia.

    7 COMENTÁRIOS

    1. MINHA PERGUNTA E 1 LITRO SUCO DE MAÇA,POREM QUE QUANTIDADE DE MACAS NA ÁGUA, o SEJA MISTURA. OU TEM QUE TIRAR UM LITRO DE SUCO INTEGRAL DAS FRUTAS?

    2. Fui diagnosticada com varias pedras na vesícula sendo q uma maior 18mm é grande ?é possível eliminar através de remédios caseiros?

    3. Muito obrigada boa noite, PELA VOSSAS INFORMACOES, OU EXPLICACOES.
      QUANDO A MIM ME VAI ME VALER PORQUE EU SOFRO DE DIABETES 1 E CALCULOS BILIARES. GOSTARIA QUE ME EXPLICA-SE BEM QUAIS SAO AS PLANTAS, QUE PODE CURAR-ME ?

      RECEBAM UM GRANDE ABRACO E SAUDACOES,

      ESPERO QUE VAI VOS AJUDAR NA VOSSA COMPRENCAO, E SER PACINTES.

    4. eu queria saber o que eu posso comer durante o tratamento de calculos biliares,e se sentirei dor quando os calculos estiveren sendo removidos?

      • Cara Michele Courel,

        este tipo de tratamento natural foi praticado pelos cientistas acima descritos, sendo que ninguém na equipe remédios naturais tenha tido algum tipo de experiência própria com esta metodologia.
        No caso do tratamento descrito pelo químico Axel Helmstädter, e como indicamos, apenas no sétimo dia de tratamento é que a refeição da noite deve ser suprimida.

        Por favor consulte o seu médico relativamente a este tratamento, para adequar a sua condição a um tratamento mais eficaz. Obrigada

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here