Melhores Dicas Caseiras Para Aumentar os Seios +Vídeo

Existem soluções caseiras para aumentar os seios, ou seja, de forma natural e sem recurso a cirurgia.
Aumentar seus seios de forma natural, simples, segura e barata é possível, mas não pense que vai duplicar o tamanho de seus seios exclusivamente por meios naturais. Se prepare para meses de crescimento lento.
A vantagem dos métodos naturais é que não tem nenhum método invasivo, como uma cirurgia, não deixa marcas permanentes, não dá possíveis problemas de saúde mais tarde e promove a sua saúde e dos seus seios, enquanto permite aumentar o um pouco o volume de seus seios.

Com métodos caseiros você pode tornar os seus seios mais atraentes com algum exercício físico especifico e a dieta correta. Sabia que certos alimentos estimulam a produção de um hormônio chamado estrogênio que tem uma relação direta com o tamanho dos seios? Vamos ver os melhores truques.

Nutrição e Estilo de Vida

Os seus hábitos de saúde podem determinar o tamanho de seus seios. Se você tiver problemas com toxicodependência ou uma alimentação deficiente, o tamanho de seus seios pode sofrer com isso.
Peitos podem ser aumentados através de melhoria na dieta e adoção de um estilo de vida mais saudável.
Os seios são meramente tecido adiposo coberto com pele, por isso uma alimentação saudável irá melhorar a qualidade do tecido dos seios e também da pele em geral. Para aumentar a qualidade da pele e do tecido adiposo de seus seios deve aumentar o consumo de alimentos ricos em vitaminas A, C e E.
A hidratação também é muito importante para variadas funções do organismo como para eliminar toxinas e melhorar a saúde do seu tecido mamário.
Galinha
A maioria da galinha vendida hoje é injetada com estrogênios para fazer os peitos de frango maior. Por isso, o consumo de carne de frango fará com que os seios se tornam maiores também. Os hormônios do frango serão transferido para o seu corpo. Apenas se certifique que não vai ficar comendo frango o dia todo, nem somente frango. É importante manter uma alimentação variada para manter sua saúde em bom estado.
Leite
O leite é um bom exemplo de um alimento que é nutritivo e saudável para você e também aumenta o tamanho dos seios. No entanto, consumir demasiado leite vai fazer você ganhar peso muito rápido. O leite não dá só um aumento nos seios, mas é um ganho de peso geral.
Fitoestrogênios
Outros alimentos que também podem aumentar o tamanho do busto são as frutas e legumes pois são ricos em fitoestrogênios. Estas substâncias são clinicamente conhecidas por aumentar o tamanho do seio e sua linha do busto. Os fitoestrogênios imitam o imitam o papel do estrogênio no organismo e por isso podem proporcionar um aumento dos seios.
Maçãs, Tofu e Aveia
Alguns exemplos de outros alimentos que podem fazer seus seios ficar mais cheios e mais firmes são as maçãs, tofu, aveia, alguns tipos de sementes e trigo. Se você adicionar e incorporar alguns desses alimentos em sua dieta diária, a longo prazo você poderá ter seios maiores.
Estes alimentos vão fazer seus seios parecerem mais cheios e mais firmes, no entanto, você não deve esperar para ir de copa A para copa D com qualquer destas soluções. Estas são as opções que muitas mulheres encontraram para aumentar um pouco e tornar os seios mais firmes, sem recorrer a cirurgia.

Ganhe Peso

Comer mais alimentos em geral vai aumentar o tamanho do busto, mas também vai fazer você engordar. Por isso se já tiver problemas de peso, claro que não deve utilize esta técnica. Os seios são feitos de tecidos de gordura e mulheres que querem aumentar seu tamanho do peito tendem a comer mais para aumentar a gordura corporal geral. Por esse motivo mulheres que são mais gordinhas têm seios maiores.
No entanto, se você tem peso normal, e principalmente se tem pouco peso para a sua altura, consumir mais alimentos irá provocar um aumento de seios relacionado com o aumento de massa corporal.
Deve preferir alimentos saudáveis como vegetais e alimentos não processados em geral. Inclua peixe, carnes brancas, sementes, verduras, frutos de casca rija, etc… Se lembre de fique longe de comidas processadas, embaladas, enlatadas e fast food.

A Pilula Anticoncepcional Pode Aumentar o Tamanho de Seus Seios

Não estamos sugerindo que tome a pilula anticoncepcional para aumentar os seios, mas você ou suas amigas podem ter ouvido histórias de meninas que aumentaram seus seios quando começaram tomando a pilula.
As pílulas anticoncepcionais são criadas à base de hormônios que têm esse efeito colateral. Mas tenha em atenção que esse pode não ser o único efeito colateral, outros sintomas incluem náuseas, dores de cabeça, diminuição da libido ou ganho de peso. Por isso se informe com o seu médico nas suas decisões de saúde.

Vegetais que Aumentam os Seios

Algumas mulheres massageiam seus seios com uma mistura feita a partir de ervas para aumentar e tornar os seios mais firmes. Algumas das ervas conhecidas que podem tornar seus seios mais tonificados e até mesmo reparar seios caídos ou fora de forma são:
Saw Palmetto, sementes de funcho, inhame, soja, ginseng e dente de leão.
Esses vegetais aumentam os níveis de estrogênio no organismo e consequentemente podem aumentar o tamanho dos seios.

Para além da aplicação tópica das sementes de funcho e do Saw Palmetto referidos em cima, adicionar esses alimentos na sua dieta vai alterar o equilíbrio dos hormônios no sistema da mulher, aumentando os níveis de estrogênio e estimulando o crescimento de seus seios.

Receita com Cebola, Mel e Açafrão

Um popular tratamento caseiro para aumentar os seios é misturar suco de cebola fresca com mel e açafrão em pó. Misture esses ingredientes até obter uma pasta pegajosa e utilize essa mistura para massagear os seus seios durante alguns minutos por dia.
Essa mistura tornará seus seios mais firmes, prevenindo a flacidez a longo prazo. Eu nunca cheguei a fazer, mas algumas mulheres depois de massagear os seios com esta mistura colocam o sutiã durante todo o dia, ou noite, e só lavam o peito passadas umas horas ou no dia seguinte para intensificar a absorção dos nutrientes.

Exercício Localizado

O exercício físico localizado na área do peito irá reforçar os seus músculos peitorais debaixo dos seus seios e podem ajudar a melhorar o tamanho e firmeza.

  • Faça press de peito deitando-se de costas com pesos nas mãos efetue o movimento ascendente e descendente.
  • Faça flexões. De barriga para baixo. Comece na posição de braços esticados e dobre os braços até se aproximar do chão e indo de novo para cima.

Repita este exercício 2 ou 3 vezes por dia e vá aumentado a frequência á medida que estiver desenvolvendo seus músculos peitorais.

Devido a questões genéticas e ambientais, estes procedimentos naturais funcionam melhor para umas mulheres do que para outras. E você? Já experimentou algumas dessas dicas? Como resultou para você?

Joana Sousa
Tenho uma paixão enorme por temáticas relacionadas com Nutrição, Bem Estar e metodologias naturais. Sou autora de publicações online e Eng. Biomédica de formação. Certifique-se de consultar o seu médico nas suas decisões de saúde.

Este Artigo Informativo Não Substitui o Aconselhamento Médico. Consulte Sempre Ajuda Profissional de Saúde Nas Suas Decisões