Como Aumentar o Bumbum Naturalmente (Com Videos)

Aumentei e tonifiquei o meu bumbum em menos de 1 mẽs. Esta é a minha história.
Na minha busca para aumentar um pouco mais o meu bumbum maior, principalmente para ficar mais firme e redondo, comecei pesquisando na net e consultei a minha nutricionista para ver se havia algo que me pudesse ajudar. Encontrei um monte de informações e especialistas afirmando que não existe realmente um comprimido ou remédio que fizesse crescer o meu bumbum, ou pelo menos não um que fosse especificamente para os glúteos.
No entanto, fiquei sabendo de exercícios e dicas de nutrição que podiam aumentar e tonificar o meu bumbum. Eu sabia que o meu bumbum escanzelado não ia virar bumbum da Jennifer Lopez, mas decidi tentar fazer o meu melhor. Até agora não estou arrependida.

Fiquei sabendo por experiência própria que se pode mesmo aumentar e arredondar o bumbum com alimentação correta e um monte de malhação. Foi o que fiz. Comecei trabalhando duro, e mesmo sem ver quaisquer resultados nas três primeiras semanas, não desisti.
Se você está pensando seriamente em aumentar o seu bumbum, se prepara para malhar bastante e ter alguma paciência. Especialmente no inicio, quando os resultados demoram a chegar.

Vou falar de algumas dicas pessoais e métodos que usei para obter um bumbum maior e mais redondo em menos de 1 mês. Tudo sem cirurgia, comprimidos ou suplementos. A única coisa que estava tomando foi um multivitamínico que tomo apenas em alguns períodos do ano.

Como Se Autoavaliar

Antes de você se iniciar no objetivo “bumbum perfeito”, você precisa ter metas realistas para não ficar decepcionada cedo demais e poder gerir e avaliar corretamente o seu plano.

Você necessita saber se precisa apenas de tonificar e arredondar ou se está também precisando de aumentar o volume do traseiro.

Se for só tamanho, isso é a parte mais fácil, especialmente se você for magra feito eu. Se você tiver um pouco de mais de peso, ai já terá o volume necessário e só precisa se focar em perder um pouco de peso geral e seguir o regime para aumento de glúteos.

Nutrição

Primeiro o mais importante, a nutrição que importa. Para mim que sou magrinha, o truque foi aumentar o consumo de alimentos, especialmente proteína e gordura. A minha nutricionista me aconselhou a aumentar o consumo de gordura animal (carne e peixe), peito de frango por exemplo é muito rico em proteína, mas também massa, por exemplo. Entre refeições complementava com amêndoas por serem ricas em proteína também. Tofu, nozes e abacate são outras boas opções saudáveis. Adicione sempre muitas verduras, fruta, e a sempre essencial água.

Fazia cerca de 5 a 6 refeições diárias mas comia muito menos de cada vez. Ou seja, no final do dia comia só um pouco mais do que se fizesse as 3 refeições normais. Isso servia para não encher muito o estomago para evitar fazer crescer a barriga. Ter um enorme estômago para coincidir com a bunda não é nada atraente…

Estratégia Geral Para um Bumbum Perfeito

Eu tentei algumas maneiras diferentes, e algumas até estranhas para ganhar volume no traseiro. Vou falar do que funcionou para mim, o que pode ser diferente para você se tem um peso ou metabolismo diferente.

banner300x250_fm_mapa_foto_mai14

Quando comecei ganhado algum peso, notei que os meus seios começaram aumentado bem antes de o meu bumbum. Mas a regra geral é que o bumbum e coxas começam ganhando volume antes do resto do corpo.

Então, a estratégia geral é que se você já uma bunda grande, precisa apenas de tonificação. Ou seja, treino localizado na bunda, e resto de corpo se também for preciso.
Se você está precisando ganhar peso, siga as dicas de nutrição que escrevi em cima. Tenha cuidado para não ganhar peso rapidamente na barriga, e se isso acontecer, ou se já esta precisando perder barriga, deve alternar o treino com exercícios localizados no bumbum e abdominal.

Você também ganha peso rapidamente em suas coxas, o que pode ser bom pois quando se malha glúteos também se tem de malhar coxas. Ou seja, os dois funcionam em conjunto e no fim tudo isso vai tonificar.

Você também deve fazer os exercícios de forma mais lenta, ao invés de rápido, especialmente no inicio.

Se você tiver um pouco de peso a mais ou se está ganhando peso em braços, pescoço ou rosto, recomendo cardio. Mas não exagere no cardio ou irá diminuir o seu bumbum, especialmente se não tiver cuidado em ter a nutrição adequada e esquecer o treino localizado no bumbum.

Exercícios Para Ter um Bumbum Maior

Os meus exercícios favoritos são os que pode ver nos vídeos da Jen Selter e da BikiniTrainer. Não se preocupe se não percebe Inglês, apenas tente imitar exatamente os movimentos como vê nos vídeos.

Antes de começar e no final do treinamento deve sempre alongar bem os músculos para não ter nenhuma lesão. Deve também começar com exercícios menos intensos, no inicio, e ir aumentando no tempo de treino e nas repetições a cada treino.
Quando fizer os exercício tente fazer ainda mais lentamente do que vê nos vídeos. Os bons resultados no meu bumbum começaram assim que comecei fazendo os exercícios muito devagar a sentir mesmo os músculos trabalhando.
Comece com 6 repetições de cada exercício por 3 vezes e vá aumentando, por exemplo, +2 repetições a cada 3 dias de treino.

Treine no máximo 6 dias por semana, eu recomendo 5. Tem de dar descanso aos músculos para que possam ficar definidos como você quer. Se treinar demais pode até ter o efeito contrário. Eu fazia 3 dias seguidos, descasava 1, fazia maĩs 2 de treino e descansava outro.

No agachamento, mantenha seus pés bem afastados e vá até baixo para ter um agachamento profundo em que o seu bumbum fique mais baixo que seus joelhos.

Subir escadas é um ótimo treinamento para o bumbum. Eu deixei de usar elevador, mesmo hoje que já não estou seguindo o treino tão intensamente. Continuo não usando o elevador para manter o meu bumbum na forma que tenho agora. Além disso é uma ótima substituição para o cardio e ajuda o bumbum ao mesmo tempo.

Faça suas próprias rotinas de combinação. Pode surpreender constantemente o seu corpo e trabalhar a bunda em diferentes ângulos.

Se prepare. Não vai ser fácil, mas quando olhar para o seu bumbum daqui a um mês vai ver para onde foi todo o esforço.

Prepare-se para Ter um Bumbum Perfeito

Para se manter motivada se foque no objetivo final e se mantenha nos exercício e nutrição.

Enquanto fica criando o seu bumbum perfeito, aí vão algumas dicas de moda que ajudam o seu bumbum a parecer ainda melhor:

  • Jeans com bolsos acentuam o bumbum.
  • Utilize um top para emagrecer sua cintura. Uma cintura mais fina acentua o seu traseiro.
  • Adicione um cinto. Isso vai ajudar a alongar os seus quadris e bumbum.

Boa sorte a todas e espero ter ajudado com as minha dicas e contribuir para todas as mulheres tenham um bumbum perfeito.

Remédios Naturais
RemédiosNaturais.info é uma publicação online de autores profissionais de saúde, nutricionistas e técnicos especialistas de diversas áreas de saúde.

Este Artigo Informativo Não Substitui o Aconselhamento Médico. Consulte Sempre Ajuda Profissional de Saúde Nas Suas Decisões