- Planta de soja
Embora alguns estudos sejam inconclusivos, o consumo desta planta pode contribuir para a redução de sintomas da disfunção eréctil.
- Exercício fisico
Exercício aeróbico, musculação, ou qualquer exercício que proporcione o bom funcionamento do sistema cardiovascular, provoca um aumento da energia e vitalidade geral. A prática de exercício físico promove o relaxamento em repouso, ou seja quando repousa descansa muito mais, e melhora a circulação sanguínea em geral.
- Sol
A exposição moderada á luz do sol aumenta a sua libido, isto é também é válido para homens e mulheres. Alem disso aumenta a vitamina D no organismo, que favorece a fixação do cálcio nos ossos.
A raiz de gengibre pode ser consumida crua ou cozinhada. É um estimulante do sistema circulatório, que tem como consequência o aumento do poder e desejo sexual.
- Framboesas e morangos
São alimentos afrodisíacos, a sua cor vermelha é associada ao amor e paixão, mas isso deve-se a serem ricos ricos em vitamina C e anti-oxidantes.
- Noz-moscada
A nóz Moscada é um reconhecido alimento afrodisíaco. Cuidado, no entanto, porque uma grande quantidade de noz-moscada pode ter um efeito alucinógeno.
- Vinho
O Vinho relaxa, diminui as inibições e estimula os sentidos. O consumo de vinho pode ser uma experiência erótica. Cuidado, no entanto, que em quantidades moderadas, o vinho desperta os sentidos, mas o consumo excessivo faz o efeito contrário.
- Ostras
As Ostras têm sido um alimento afrodisíaco desde o tempo dos gregos. As ostras são uma rica fonte de zinco, um mineral necessário para a produção de testosterona. A ostra aumenta também a libido feminina.
RemédiosNaturais.info é uma publicação online de autores profissionais de saúde, nutricionistas e técnicos especialistas de diversas áreas de saúde.