Tratamento Natural Disfunção Eréctil (Parte2-3)

  • Planta de soja

Embora alguns estudos sejam inconclusivos, o consumo desta planta pode contribuir para a redução de sintomas da disfunção eréctil.

  • Exercício fisico

Exercício aeróbico, musculação, ou qualquer exercício que proporcione o bom funcionamento do sistema cardiovascular, provoca um aumento da energia e vitalidade geral. A prática de exercício físico promove o relaxamento em repouso, ou seja quando repousa descansa muito mais, e melhora a circulação sanguínea em geral.

  • Sol

A exposição moderada á luz do sol aumenta a sua libido, isto é também é válido para homens e mulheres. Alem disso aumenta a vitamina D no organismo, que favorece a fixação do cálcio nos ossos.

A raiz de gengibre pode ser consumida crua ou cozinhada. É um estimulante do sistema circulatório, que tem como consequência o aumento do poder e desejo sexual.

  • Framboesas e morangos

São alimentos afrodisíacos, a sua cor vermelha é associada ao amor e paixão, mas isso deve-se a serem ricos ricos em vitamina C e anti-oxidantes.

  • Noz-moscada

A nóz Moscada é um reconhecido alimento afrodisíaco. Cuidado, no entanto, porque uma grande quantidade de noz-moscada pode ter um efeito alucinógeno.

  • Vinho

O Vinho relaxa, diminui as inibições e estimula os sentidos. O consumo de vinho pode ser uma experiência erótica. Cuidado, no entanto, que em quantidades moderadas, o vinho desperta os sentidos, mas o consumo excessivo faz o efeito contrário.

  • Ostras

As Ostras têm sido um alimento afrodisíaco desde o tempo dos gregos. As ostras são uma rica fonte de zinco, um mineral necessário para a produção de testosterona. A ostra aumenta também a libido feminina.

Causas da disfunção eréctil

Disfunção eréctil(Parte 1-3)

Disfunção eréctil(Parte 2-3)

Disfunção eréctil(Parte 3-3)

Remédios Naturais
RemédiosNaturais.info é uma publicação online de autores profissionais de saúde, nutricionistas e técnicos especialistas de diversas áreas de saúde.

Este Artigo Informativo Não Substitui o Aconselhamento Médico. Consulte Sempre Ajuda Profissional de Saúde Nas Suas Decisões