Herpes (Parte 2)

Com pequenas mudanças no seu estilo de vida, poderá prevenir e reduzir a incidência de surtos de herpes de uma maneira bastante eficaz.

Alguns estudos concluíram que se pode reduzir significativamente a severidade e numero de surtos de herpes ao reduzir os níveis de stress físico e emocional.

A utilização de Melissa, áloe vera ou Equinácea pode ser útil na redução da novos surtos de herpes.

A cafeína já mostrou ter algumas propriedades anti-herpes, embora as pessoas infectadas com o HSV-1 podem não responder tão eficazmente a este tipo de tratamento.

Mais de 70% da população tem herpes

Mais de 70% da população tem herpes


Alguns estudos chegaram á conclusão que tomar um suplemento de L-lisina pode ajudar a reduzir o tempo de cura das feridas, bem como evitar a incidência de surtos. A dose recomendada é de cerca de 1g por dia. Também foi sugerido que o consumo de uma dieta rica em Lisina, mas pobre em arginina. como seja o feijão, carne, peixe, frutas, legumes e produtos lácteos.

Herpes (Parte 1)

Remédios Naturais

RemédiosNaturais.info é uma publicação online de autores profissionais de saúde, nutricionistas e técnicos especialistas de diversas áreas de saúde.

Este Artigo Informativo Não Substitui o Aconselhamento Médico. Consulte Sempre Ajuda Profissional de Saúde Nas Suas Decisões