Câncer – Parte 1

O câncer é das patologias com maior taxa de crescimento em todo o mundo.
O tratamento por rádio-terapia é uma das soluções mais difundidas e usadas pela ciência médica, com resultados considerados satisfatórios. O tratamento por radiação foca-se na erradicação da células cancerosas, mas no processo destrói também as células saudáveis. Os efeitos secundários deste tratamento incluem enjôos (podem ser minimizados com gengibre), mau estar geral, vômitos, entre outros.

Prevenção de Câncer

A comunidade científica divide-se quanto à importância da genética como fator de aparecimento de câncer. Segundo o cientista celular Dr. Bruce Lipton (PHD), apenas 5% dos casos de câncer têm consequência genética, o que deixa 95% dos casos de câncer derivados de fatores ambientais, ou seja ao que nos rodeia, e às escolhas que tomamos relativamente à nutrição, como cuidamos do corpo e como nos sentimos.
Nos casos de remissão espontânea de câncer, ou seja quando as células cancerosas voltam a ser células saudáveis, a ciência newtoniana continua sem explicação para o fenômeno.  Segundo o Dr. Bruce Lipton, os casos de remissão espontânea de câncer acontecem quando a resposta resposta é interna, ou seja, quando o paciente acredita ao nível psicológico acredita na cura, tem ausência total de estresse, está muito feliz, é saudável fisicamente através de algum tipo de exercício físico e nutrição.

Num dos seus livros, “A biologia da Crença”, Bruce Lipton explica por método científico, como a ciência de acreditar é um fato científico. As suas descobertas são apoiadas pelas pesquisas da ciência Quântica que provam que o poder da mente sobre a matéria (mente sobre o corpo) é real, aliás com A. Einstein já tinha chegado à conclusão no século passado com a equação E=MC² que diz que a energia altera a a massa.

Cancro (Parte 2)

Remédios Naturais

RemédiosNaturais.info é uma publicação online de autores profissionais de saúde, nutricionistas e técnicos especialistas de diversas áreas de saúde.

Este Artigo Informativo Não Substitui o Aconselhamento Médico. Consulte Sempre Ajuda Profissional de Saúde Nas Suas Decisões