Melhorar o Sistema Respiratório do Seu Felino

Todos os gatos podem ficar expostos a diferentes vírus durante suas vidas, especialmente os mais jovens ou os mais velhos.
Quando o sistema imunológico de um felino está lutando contra um vírus, a boca, fossas nasais e vias respiratórias superiores podem ser afetadas. A respiração pode se tornar prejudicada, e as vias aéreas podem se tornar cada vez mais bloqueado e congestionado.

Quando os gatinhos são muito jovens, muito velhos ou estão gravidas, as vacinas convencionais não são recomendadas. Os sintomas no sistema respiratório podem ser leves, mas por vezes são mais fortes, causando um considerável desconforto no animal. Os sintomas são por vezes muito semelhantes aos de um resfriado em humanos, com espirros, corrimento nasal, febre, rinite (inflamação das mucosas nasais), olhos lacrimejantes e salivação.

Quando aparece este tipo de sintomatologia, deve limpar cuidadosamente os olhos e nariz do gato e ajudar o sistema imunológico de um gato a lutar contra invasores externos que resultam nestes sintomas. A alimentação deve ser reforçada para aumentar o sistema imunológico, assim como reforçar a ingestão de fluidos para ajudar o organismo a transportar os nutrientes e expulsar as toxinas e equilibrar os fluidos no corpo, especialmente no caso de uma febre ou gripe.

Lembre-se de consultar sempre o seu veterinário para diagnostico profissional.

Comprar FCV Protect™

PetAlive FCV Protect
(Clicar na Imagem Para Comprar o Produto)

O que é FCV Protect?

FCV Protect é um remédio FDA registrado natural que contém ingredientes 100% homeopáticos.

FCV Protect deve ser administrada para a saúde respiratória felina e para fornecer suporte ao sistema imunológico. Este remédio é completamente seguro para os gatinhos jovens e gatinhas grávidas, sem risco para os filhotes durante a gestação.

FCV Protect é tomada internamente e também pode ser muito útil em fornecer suporte ao sistema imunológico e sistêmico. Este remédio estão na formula de grânulos que podem ser dissolvidos. Os pequenos grânulos são fáceis de administrar, mesmo os animais mais jovens podem engolir os pequenos grânulos que devem ser simplesmente polvilhado sobre a parte posterior da língua e deixar-se dissolver.

Joana Sousa

Tenho uma paixão enorme por temáticas relacionadas com Nutrição, Bem Estar e metodologias naturais. Sou autora de publicações online e Eng. Biomédica de formação. Certifique-se de consultar o seu médico nas suas decisões de saúde.

Este Artigo Informativo Não Substitui o Aconselhamento Médico. Consulte Sempre Ajuda Profissional de Saúde Nas Suas Decisões