Conheça Chris Wark, o Homem que Curou o Seu Câncer do Cólon Somente Por Meios Naturais

Aos 26 anos de idade, e semanas antes do Natal de 2003, Chris enfrentou um cenário de pesadelo. Depois de uma visita ao oncologista, Chris ficou sabendo que foi diagnosticado com câncer de cólon de estágio 3, que se tinha se espalhado para além do próprio cólon. O tumor, do tamanho de uma bola de golfe, em seu intestino grosso, continuava crescendo e se espalhado para os nódulos linfáticos.

Os médicos deram uma chance prevista de 60% de viver por um máximo de cinco anos e sob quimioterapia. Mas Cris, decidiu desistir da quimioterapia e aventurar-se num estilo de vida natural.

Entretanto, Chris fez muitas aparições na rádio e televisão, incluindo The Ricki Lake Show, The Lisa Oz Show e inspira inúmeras pessoas para assumir o controle de sua saúde e doença com uma transformação radical da dieta e estilo de vida.

Chris adotou um estilo de vida saudável com alimentos orgânicos, sucos de vegetais crus, exercício físico e mudança de dieta que curaram o câncer por completo.

Veja essa salada anticâncer do Chris que inclui a maior parte de vegetais orgânicos abacate, espinafre, cogumelos, cebola vermelha, abobora, broculos, aipo, pimento verde, couve roxa, alfafa, sementes de girassol, amêndoas, azeite, vinagre de maça, pimenta ou alho.

Remédios Naturais
RemédiosNaturais.info é uma publicação online de autores profissionais de saúde, nutricionistas e técnicos especialistas de diversas áreas de saúde.

Este Artigo Informativo Não Substitui o Aconselhamento Médico. Consulte Sempre Ajuda Profissional de Saúde Nas Suas Decisões